domingo, 5 de dezembro de 2010

This heart beats for only you


Me assusta a possibilidade de te perder, eu não consigo me imaginar sem você ao meu lado. E quando sinto seus braços me envolvendo, eu esqueço de tudo — seu abraço é o meu antídoto. É com você que eu sonho todas as noites, e é em você que eu penso antes de dormir. A cada segundo que passa, o que eu sinto por você se torna mais forte, e a vontade de te ver também. Quando eu sinto o seu perfume, um arrepio percorre o meu corpo. E apesar de todas as coisas erradas que eu fiz, você não desistiu de mim. O mundo gira devagar quando você está por perto. Eu tenho tanto medo de te perder, que chega a doer só de pensar nisso. A gente já brigou um milhão de vezes, mas o nosso amor é bem mais forte do que todas as pessoas que tentam nos afastar. E, com um sorriso enorme nos lábios, eu tenho orgulho em dizer: Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário