sábado, 31 de julho de 2010

Someone


Eu queria ter alguém. Alguém que dissesse que eu sou linda, alguém que fizesse carinho quando eu deitasse sobre seu peito. Alguém que ficasse enciumado quando alguém me elogiasse, alguém que fosse gentil, alguém que se preocupasse comigo. Alguém que me mandasse flores sem nenhum motivo, alguém que conseguisse transformar o meu dia. Alguém que precisasse me ver todos os dias pra ficar bem, alguém que se importasse comigo, e com o que eu faço, com o que eu digo. Alguém que pedisse desculpas quando dissesse algo que me magoe, alguém que não se imaginasse sem mim, alguém que realmente precisasse de mim. Alguém que não mentisse pra mim, e quando o fizesse fosse apenas pra tentar me proteger de uma decepção. E eu queria alguém que me amasse. Mas acima de tudo, eu queria alguém que me amasse o suficiente pra fazer e sentir tudo isso que foi citado acima. E talvez até um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário