segunda-feira, 30 de agosto de 2010

I'm falling for you?


Eu não sei ao certo o que estou sentindo por você, mas sei que é verdadeiro. Sei que me pego sorrindo ás vezes pensando em você. Sei que é com você que eu sonho todas as noites, sei que é em você que penso ao acordar e antes de dormir. E é você que me tira o sono. Você é tudo o que eu preciso pra ser feliz, você me faz bem e isso é tudo. Seu jeito me encanta, eu nunca me senti assim antes. E se você não liga, ou eu não o vejo, eu perco o ânimo — e isso me surpreende, por mais que eu já tenha me acostumado. Como se você fosse meu vício, minha droga — no bom sentido. Pensar em você se tornou inevitável. Quando você se aproxima, meu coração vai a mil por hora. Se você está feliz, eu estou feliz. A cada segundo que passa, o que eu sinto por você fica mais forte e a vontade de te ver também. Você foi a melhor coisa que me aconteceu até agora, você me faz bem. Quero sempre estar ao seu lado, porque eu te amo, e isso basta.

Um comentário:

  1. adorei seu blog, adorei seu texto!
    você escreve muito bem, e seria ótimo ter alguém assim como colaboradora do meu blog!
    por favor, participa pra entrar na equipe:
    http://iniciodeinverno.blogspot.com/

    beeeeijos!

    ResponderExcluir