terça-feira, 7 de setembro de 2010

Abraço apertado


Sabe quando tem momentos em que nosso coração se encontra em pedaços? E quando achamos que se nós simplesmente não tivéssemos feito algo tudo estaria bem? Mas as pessoas que eu achei que entenderiam simplesmente não entendem e afirmam que meu ponto de vista está errado, mas eu duvido que elas estariam dizendo isso se ao menos se colocassem no meu lugar. É tão difícil perceber que eu só preciso de um abraço e de alguém pra me dizer que tudo vai ficar bem? É tão difícil entender que eu estou em pedaços? E eu acho que eu devo parar de me culpar, sendo que não foi minha culpa dele ter feito tudo errado, mas se eu não tivesse inútilmente ligado por incentivo de alguém que não entende nada sobre o amor, ele nem precisaria agir. E eu não estaria assim, me sentindo desse jeito. Como se o mundo estivesse desmoronando sobre mim, e de alguma forma ele está. Eu sei que todas as árvores mudam no outono, mas eu apenas não consigo entender e eu continuo precisando de um abraço apertado agora, e de alguém tentando me acalmar dizendo que está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário