quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paradise


Eu quero sumir. Eu quero ir para um lugar longe de tudo e de todos. Longe dos meus problemas, e das pessoas que me fazem sofrer. Esquecer das coisas que me ferem, esquecer de tudo o que me faz falta. Um lugar que me distancie das obrigações, um lugar aonde eu não tenha que esquecer ninguém. Um lugar aonde ninguém machuque o meu coração. Um lugar onde não seja tão difícil resolver as coisas. Um lugar aonde não exista desilusão, nem sofrimento, nem pessoas que só sabem brincar com os sentimentos de outras pessoas. Um lugar aonde esquecer as pessoas que a gente inevitávelmente ama não seja tão difícil. Um lugar aonde alguém me entenda, um lugar que possa se tornar meu refúgio. Um lugar que me traga paz, um lugar que me acalme. Paraíso — É o nome desse lugar que eu tanto procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário