sábado, 25 de setembro de 2010

Hard, wrong and complicated.

E eu queria poder te ligar, para me desculpar e dizer que eu não sou a pessoa certa pra você. Porque eu não posso estar contigo. Mas talvez você saiba disso, e talvez você seja a pessoa certa pra mim. Mas e depois, como seria as coisas? Eu não quero te machucar, mas inevitávelmente eu já estou fazendo isso. Todos dizem que este tipo de amor não é errado, mas o que eu posso fazer se eu não mando nos meus sentimentos, muito menos nos seus? E eu me pergunto todos os dias, em frente ao espelho: Qual é o problema comigo? Eu encontrei finalmente alguém que me amasse de verdade, e estou deixando ela ir embora. Sempre pareço estar sendo puxada na direção errada, mas eu simplesmente não consigo dar uma chance a nós dois. Eu me sinto estúpida porque eu deveria estar ao seu lado, mas é difícil pra mim. E eu imagino que seja difícil pra você também. E você está sentado na primeira fileira, quer ser o primeiro da fila, esperando na minha janela, dedicando todo o seu tempo pra mim. E ter alguém assim sempre foi tudo o que eu quis, mas então que diabos meu coração está fazendo? Você poderia ser o meu herói, mas eu encontrei a pessoa certa na hora errada. Não há nada que eu não faria por você, mas se eu mudasse por você, você gostaria de mim, quero dizer, gostaria mais de mim? Não quero deixar ir embora mas você tem que saber, o que você está pedindo é quase impossível. Porque eu não posso controlar como eu me sinto, e você realmente não sabe como eu gostaria, mas infelizmente não é uma escolha minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário