segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tired


E aconteceu como o previsto. A sua mudança não aconteceu. Milhares de últimas chances. E você achou que nunca me perderia. Mas quando eu disse que isso aconteceria caso nada mudasse, eu estava falando sério. Estou cansada de você, e do que me fez passar. Cansada das suas mentiras, que me machucavam ainda mais. Cansada de acreditar em você, cansada de chorar todos os dias, cansada de saber que você nunca se importou. Eu estou indo embora, e pela primeira vez, não sinto dor ao ver que essa foi a única saída. Eu sempre soube que você era uma parte de mim, e sei que não te esquecerei tão fácil assim. Mas eu desisto de esperar por uma mudança que nunca acontecerá. E eu era acostumada a inventar diálogos que não acontecerão. Cansei de forjar as suas palavras. E cansei de imaginar que você esteja sentindo a minha falta. Cansei de todas as lágrimas que acabavam escorrendo sobre a minha face. Agora eu apenas vou continuar vivendo como se nunca tivesse te conhecido, e tentar me conformar de que o nós nunca existiu. O que existiu foi alguém, que como todos os outros, me confundiu com uma boneca da qual podia brincar. E se enganou. Por que agora essa boneca não chora mais por ti, e o único desejo dela é que você vá para bem longe. E nunca mais volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário