sábado, 26 de fevereiro de 2011

Broken heart.


Sabe, quando eu digo que não aguento mais essa dor, as pessoas me dizem que se estou sofrendo assim algo de muito bom vai acontecer, ou então que há situações piores que a minha, mas nada disso ameniza a minha dor. E, se algo de muito bom vai acontecer, quando vai ser? Por que eu já estou cansada de esperar e nada acontecer. Estou ficando cansada de precisar vestir a minha máscara todos os dias. Será que eu nunca vou poder ser feliz com você, sem nada nem ninguém para atrapalhar? Será que eu não tenho esse direito? Por que é isso que a vida está me mostrando. E dói muito, e eu estou ficando cansada de aguentar — queria poder simplesmente explodir e que todos os meus sentimentos explodissem também. Ok, na verdade, eu só queria que pudéssemos ficar juntos sem interferências. Mas parece que isso não é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário