quarta-feira, 20 de julho de 2011

Me desculpa.

Me desculpa por ter te amado tanto, me desculpa por ter deixado você brincar comigo, me desculpa por ter perdido milhões de noites chorando por você, e me desculpa por ainda me lembrar de tudo o que nós fomos um dia. Me desculpa por ter voltado para você quando eu deveria ter ido embora, me desculpa por ter te dado milhões de outras chances para você me decepcionar, me desculpa por ter me importado tanto com você, me desculpa por um dia ter achado que a gente poderia dar certo… Me desculpa por todos os sorrisos e lágrimas que você me causou, me desculpa por ter lutado por nós dois, me desculpa por ter insistido em você, me desculpa por ter acreditado em todas as suas mentiras. Me desculpa por ter perdoado todos os seus erros, me desculpa por todas as vezes em que eu disse que sentia a sua falta, me desculpa por todas as vezes em que eu não soube o que fazer. Me desculpa por ter sentido meu coração despedaçar quando eu percebi que não fazia diferença, me desculpa por ter chorado quando eu me dei conta de que o menino doce que existia em você nunca mais iria voltar. Me desculpa se eu fui o motivo de você ter se tornado tão estúpido a ponto de brincar com sentimentos, me desculpa por eu ter demorado perceber que nós nunca voltaríamos a ser felizes juntos. E me desculpa, mais uma vez, por ter te amado tanto… Me desculpa por tudo isso, já que você insiste em dizer que a culpa foi toda minha. E me desculpa por estar me desculpando, sabendo que era você quem devia se desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário