quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Egoísmo

— Eu não quero que você me esqueça! É isso, porra! Eu sei que repeti milhares de vezes que não dava a mínima, mas foi por não poder admitir isso nem pra mim mesma. Essa é a primeira vez que eu estou falando isso em voz alta e já me arrependi, mas o que eu posso fazer? Agora já foi. Eu não quero que vocês fiquem juntos porque eu sou uma desgraçada, egoísta e egocêntrica que, apesar de saber que a gente nunca poderia dar certo, não quer que você se apaixone por ninguém. Não, eu não tô tentando voltar com você. Justamente por causa disso, eu tenho certeza que você vai ficar com ela. Ou não, talvez você berre comigo, dizendo que eu sempre te decepciono, que você não é esse tipo de cara e que você não me entende. Mas eu nunca pedi pra você me entender e também não sei me explicar. Não tem motivo nenhum pra eu estar falando tudo isso uma vez que não vai mudar porra nenhuma, é, eu sei, não vai mudar porque eu não quero que mude, porque eu nunca quero nada. Eu nunca te falei isso, mas você tá certo. Só não diz que a gente não dá certo porque eu não quero que dê. Você sabe que não é verdade. Ficar longe de você é não é bom, mas ficar perto é pior ainda. Ficar perto de você me sufoca. Quando a gente tá longe, trazer você pra perto de mim sempre passa pela minha cabeça, mas é eu fazer isso e ter vontade de te empurrar. Você vai dizer que eu sou louca e dessa vez eu não vou negar.
Olha, me desculpa. Eu não sei onde eu tava com a cabeça, não devia ter falado nada disso. Foi só mais uma das minhas diversas crises de insanidade, mas já passou. Esquece tudo o que eu falei. Ela vai ser muito melhor pra você do que eu fui, sério, eu sei que você pensa que eu sou a garota da sua vida, mas não sou. Ela é a certa pra você. Ela não vai te fazer chorar como eu fiz. Quer dizer, não dá pra afirmar nada, mas eu duvido muito. E eu também tenho quase certeza que ela vai se esforçar para agir de um modo que satisfaça vocês dois, coisa que eu não fiz, e que ela não vai duvidar de você. Desculpa de novo, espero que vocês sejam felizes juntos, e caso você não seja esse tipo de cara, bem, não é da minha conta (porque eu não quero que seja, mas esse assunto já foi encerrado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário