sábado, 22 de maio de 2010

I miss you.


Quem sabe somente agora eu aprendi o significado da frase "Só dá valor depois que perde". Eu te achava perfeito demais, mas na verdade era o que eu sempre sonhei pra mim e só percebi isso depois de tudo o que aconteceu. A culpa não foi só minha, mas fui eu que comecei com tudo isso. E agora eu não sei como vou falar com você, não sei como vou conseguir ser sua amiga sem lembrar dos nossos momentos. Não sei como vou conseguir ouvir você falar de outra garota, não sei como vou conseguir suportar a sua ausência. Estou completamente só e preciso de você agora. Não sei como não percebi, mas eu precisava parar de fingir que eu podia, de alguma forma, merecer o que eu já tinha. E me atormenta saber que eu não tenho mais você, me atormenta pensar que você poderá encontrar uma outra pessoa pra você. A música toca como o final de algum filme triste, e esse é o final que você não quer ver, não quer sentir. Eu estava lendo nossas conversas, eu estava lendo você dizendo que me ama. Eu sei que eu não deveria estar dizendo isso, mas eu amo você. Mais que tudo. Me arrependi por ter errado, agora eu preciso que você me desculpe. Porque eu não sei respirar sem você, eu não sei viver sem você. Eu simplesmente não sei como será sem você. E eu sinto falta de poder te chamar de meu, eu sinto a sua falta.

2 comentários: