sexta-feira, 28 de maio de 2010

Solidão


Diversas vezes digo que estou e me sinto sozinha, mesmo com meus pensamentos me atormentando, mas são os mesmos que me fazem acreditar que estou sozinha. E então digo para alguém que ninguém precisa da gente, que ninguém se importa, pra desabafar e pra ouvir o contrário. Porque quando me sinto sozinha, é porque necessito de atenção, e talvez isso aconteça com todos. E então tudo o que preciso ouvir é um eu te amo, preciso ouvir um eu preciso de você, precisamos de ouvir um eu me importo quando quase acredito que estou só no mundo, que sou uma em um milhão. Então apenas diga tudo isso, apenas diga o que eu preciso ouvir, apenas diga o que eu quero ouvir. Diga que me ama, diga que precisa de mim, diga que se importa, diga que se preocupa. Apenas tente me acalmar até tudo acabar, até esse sentimento ruim passar. Até suas palavras me reconfortarem. Até você me confortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário