sábado, 18 de dezembro de 2010

Restart.


Você diz que eles são gays, mas e se eles fossem? Qual o problema? Faria alguma diferença pra você? Acho que isso se chama preconceito e falta de argumento. Eles só estão realizando os sonhos deles, por que isso te incomoda tanto? Ok, então você diz que eles não têm talento. Você não gosta? Não ouça, simples! O problema, é que agora virou moda odiar modinha. E automaticamente, se associa modinha à lixo. Muita gente os odeia pelo simples fato de muita gente amar. E meu Deus, existe coisa mais inútil do que se odiar um famoso? Existem muitas coisas melhores para se odiar. Eu sei que eles exageram um pouco no marketing, mas isso não me tira o direito de ser fã, e nem te dá o direito de dizer que eu não tenho cérebro. Qual o problema de ter um ídolo que agradece aos fãs? Eu tenho cérebro sim, e o simples fato de ter o gosto musical diferente do seu não me faz melhor ou pior que você. Eu sei que restart não é rock, mas isso não diminui o meu amor de fã. E não, quando eu digo amor de fã, não estou dizendo que tenho chances de casar com algum deles. Sim, eu conheço e escuto Nirvana, Aerosmith, Metallica, Legião Urbana, entre outros. O fato é que de um lado temos pessoas que já passaram da adolescência e publicam vídeos cheios de ódio. Do outro, adolescentes felizes que admiram seus ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário