segunda-feira, 20 de junho de 2011

I'll never forget you!


Não diria que eu te esqueci. Diria que não sou mais apaixonada por você. Não te esqueci porque eu me lembro de você, e dos momentos que passamos juntos. E, às vezes, até sinto falta. Sinto falta do que você era. Sinto falta do que nós éramos. Aliás, sinto falta de quando éramos “nós”. Eu te amei tanto, tanto… Tanto que até hoje me pego pensando em tudo isso. E, sabe, às vezes me pergunto: E se tivéssemos dado certo? E se você não tivesse mudado? E se eu não tivesse errado tanto com você? E se? No começo, a nossa relação era tão linda, e se continuasse assim, talvez durasse. A sensação de um amor correspondido era tão boa, e ninguém duvidava que esse amor era recíproco. Nem eu. Mas, depois de um tempo, comecei a sentir que estava amando sozinha. E isso doeu. Doeu muito. E eu sempre tentei acreditar que isso era mentira porque meu coração gritava isso. Só por isso confiei nas suas mentiras. Quando você dizia que ainda me amava, eu não queria ter motivos para duvidar. Mas eu tinha, e mesmo assim passei por cima de todos eles. Sofri durante muito tempo, e chorei várias noites por sua causa. Mas eu não me arrependo de nada. Não me arrependo de nós, não me arrependo de insistir na nossa história. Porque eu sei que lutei até não poder mais, até ser obrigada a aceitar que definitivamente não iríamos dar certo. E você, apesar de ter feito meu coração queimar de dor, causou os meus melhores sorrisos. E quando penso nas inúmeras vezes em que você me fez sorrir, automaticamente um novo sorriso se forma nos meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário