segunda-feira, 6 de junho de 2011

You're my life now.


Antes, eu só conseguia te ver como o meu melhor amigo. Eu te via como a pessoa que iria me dar forças para levantar quando me derrubassem, te via como a pessoa que estaria do meu lado para sempre, mas eu não imaginava que fosse passar disso. Depois de um tempo, eu fui ficando cada vez mais confusa sobre o que realmente sentia por você, não tinha certeza se estava confundindo as coisas, já que sempre fomos muito próximos. E quando você dizia que me amava, eu sentia meu coração bater mais forte. Mesmo assim, eu tentei ignorar tudo isso. Não consegui. Ainda me sentia confusa. Até a ideia de te perder aparecer na minha cabeça. E foi aí que eu percebi que o efeito que você causa em mim é muito mais do que segurança. Eu não esperava que você dissesse que estava apaixonado por mim. Mas era o momento certo, então eu disse que sentia o mesmo. Não vai ser fácil, mas se eu estiver com você, vale a pena correr todos os riscos. Quero que você seja completamente e inteiramente meu, porque eu sou completamente e inteiramente sua. Eu sei que não vai ser pra sempre, porque nada é. Mas, enquanto durar, eu quero você aqui, do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário