segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não vai adiantar nada.

Ei, menina… Sei que não te conheço, mas estou aqui para avisá-la, já que ninguém o fez até agora: O que você tá fazendo não vai adiantar nada.

Não vai adiantar nada você ficar postando esses trechos de músicas tristes no seu twitter. Não vai adiantar nada você deixar ele saber quantas lágrimas deslizam sobre o seu rosto por causa dele. Não vai adiantar nada você ficar dizendo pro mundo inteiro o quanto a ausência dele te machuca.

Se ele te ama, vai voltar pra você. Sem você precisar choramingar. E se ele não te ama, ah, querida, sinto muito, mas você não pode fazer nada. Choramingar não vai fazer com que ele se importe, muito pelo contrário. Porque se ele tinha o seu amor e foi embora, saber que ele ainda existe não vai fazê-lo voltar. Não vai fazer com que ele preste atenção.

Se você quer saber se ele te ama, experimente fazer o contrário do que o esperado. Eu sei que dói, menina, mas ninguém precisa saber disso, muito menos ele. Aliás, ele não pode saber disso. Sair gritando que teu coração tá ferido não vai diminuir a dor. Mesmo que seja mentira, finja que está bem sem ele, e assim, quem sabe, ele veja o que perdeu. E se não adiantar, bem, é porque ele definitivamente não te ama e, por mais que machuque, não tá nem aí pra você. E se for isso, continue fingindo que está bem, uma hora você vai estar de verdade.

Só aprenda uma coisa, moça, e me desculpe pela sinceridade: Mendigar o amor dele não fará com que ele passe a te amar, sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário