segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Coragem.

Eu só não queria que você fosse embora. Não sei ficar sem você. É, eu tô sem você, mas sem saber lidar com a vida. Estou completamente perdida e o pior é que eu sei que você não vai voltar. Sei que você não vai voltar, mas eu te amo e esse amor me faz ter esperanças. Esperanças que só servem para me machucar ainda mais, mas não posso fazer nada, não sei tirar coisas do meu coração… Se soubesse, aproveitaria para tirar esse amor. Mas não, não sei. Esses dias quase disquei seu número para te perguntar como é que faz pra tirar. Mas não, não liguei, é claro que eu não liguei. Não liguei porque não tive coragem e porque se eu tivesse, não seria isso que diria. Se eu tivesse coragem, diria que sinto sua falta. Diria que te amo de verdade, diria que as nossas lembranças me perseguem todos os dias e imploraria para você voltar. Graças a Deus que não sou corajosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário