quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ei, eu amo você.

Eu só queria dizer que eu te amo. Mas eu te amo mesmo. Não estou falando da boca pra fora. Eu te amo. Eu estou certa disso. É o teu calor que aquece o meu coração. E não há ninguém nesse mundo que seja capaz de me fazer sorrir como você. Até porque o dono do meu sorriso é você. Sempre vai ser você. E eu sempre vou te levar aqui dentro, no meu coração. Mesmo que você me tire do seu. Já te fiz esse pedido e continuarei fazendo: Não me deixe. Nunca. Não vá embora. O meu mundo fica tão vazio sem você… E eu me sinto vazia também. Incompleta, porque só você pode me completar. Pode ter a certeza de que ninguém nesse mundo inteirinho é capaz de te querer como eu quero. E eu sei que não consigo demonstrar o tamanho do sentimento que está presente no meu coração, mas por favor, nunca duvide da sua existência. É que ele é tão grande que eu não consigo encontrar palavras ou atitudes para expressá-lo… Mas ele está aqui. O sentimento está aqui dentro e me acompanha em todas as horas do meu dia. Nunca me abandona. E eu nunca vou abandonar você. Nem que você queira. Nem que você exija. Então, por favor, não me abandone também. Nem que eu queira. Nem que eu exija. Não me abandone de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário