segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Acabe com isso de uma vez, ou diga se é só um recomeço.

Eu acabei de descobrir o quanto você é idiota, estúpido e totalmente imaturo, e isso me deixou realmente frustrada… Mas isso não significa que eu tenha esquecido daquele teu outro lado meigo, romântico e totalmente encantador. Daquele teu lado que costumava ser meu também. Daquele teu lado que eu pensei ser inteiro, e não só um lado. Por que você está escondendo a pessoa que eu pensei que você fosse? Cadê o meu menino? Por que você resolveu ser metade? Ou será que a estupidez tomou conta de ti por inteiro? Cadê o meu anjo, que me protegia sempre, mesmo que de longe? O meu coração não pertence a você desse jeito. O meu coração pertence aquele teu antigo lado, que citei anteriormente. Aquele lado que você faz questão de esconder. Mas será que você o quer de volta? Eu não te quero assim. Não mesmo. Mas será que isso ainda faz diferença para você? Chega de incertezas. Por favor, não bagunce mais a minha mente. Seja claro e diga-me o que você quer. Responda as minhas perguntas. Eu preciso saber se realmente devo ir embora ou se vale a pena ficar. E só você, só você pode esclarecer essa dúvida. Então, por favor, faça isso logo, ou eu posso acabar me cansando de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário