sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Why don't you come on over?


Como você não vê que eu preciso de você aqui? Como não vê que preciso dos teus braços para anestesiar essa dor que sempre aparece quando você não está por perto? Como você não vê que eu estou precisando de um carinho teu, de algumas palavras doces? Como? Tudo isso está tão transparente nos meus olhos… Mas faz tempo que você não se perde neles, não é? O que aconteceu? Por que eu sinto que você está se afastando cada vez mais de mim? Pensar que eu posso estar te perdendo me dói tanto, tanto… Por que você não me mostra que eu não estou? Por que você não me dá aquele abraço bem apertado que é só teu? Por que você não se aproxima mais? Você sabe que não precisa se distanciar assim, sabe que se eu pudesse te colocar ao meu lado agora, eu o faria… Mas eu não posso, meu amor. Não posso porque não depende só de mim. Eu não quero você ao meu lado se você não quiser estar. Eu te quero tanto, mas você tem que me querer de volta. Eu quero que nós dois seja uma necessidade sua também. E é, não é? Então o que está te impedindo de chegar mais perto de mim, hein, querido? Por favor, meu anjo… Diga que ainda quer me proteger. Diga que o teu coração ainda é e sempre vai pertencer a mim, assim como o meu amor sempre será o teu amor. E, se não for pedir demais, demonstre isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário